Biografia e o Mapa - Caminhos e Missão da Alma
- Cristina Marques

- 28 de nov. de 2021
- 2 min de leitura

Tenho sentindo cada vez mais a importância dessas duas linhas que se cruzam:
O Mapa Natal e a AutoBiografia
Quando me perguntam: “Tá, mas e o Mapa Astral de irmãos gêmeos, que é praticamente idêntico.”
“Sim, o Mapa Natal é praticamente o mesmo, mas as experiências de vida que cada um passou e como interagiu com elas é diferente. E essas experiências da vida de cada pessoa: ricas, desafiadoras, complexas conversam com o Céu de Nascimento.”
Dando-lhe forma na identidade, impressões, escolhas mais ou menos inconscientes. Temos etapas da vida que nos marcam profundamente e que se fizermos um fio condutor - o Fio Vermelho na Biografia - nos mostra alguns caminhos convergentes com o Mapa Natal que traçam nossa missão de vida.
E aqui vão algumas linhas, chamadas de SETAS DO DESTINO:
JÚPITER - é o que irá trazer o aperfeiçoamento e aprimoramento pessoal para a missão. Na biografia, observe algum impulso,alguns sinais, algum chamado que aconteceu a cada 12 anos. Ex.: 12-24, 36 anos. No Mapa, que signo, casa e aspectos estão no Júpiter?
SATURNO - Aquilo que temos que, com esforço e comprometimento, nos envolver para ganhar autoridade e segurança interna e lapidar o nosso ego para ganhar a potencialidade de Maestria. São as (auto)cobranças, frustrações ou consolidações. Veja o que aconteceu na revolução de saturno, por volta dos 29-30 anos e Anos Crísticos - 30 aos 33. No Mapa, que signo, casa e aspectos estão no Saturno?
NODOS LUNARES - Seguir a seta do nodo norte é aonde encontramos os desafios. Investir no signo e na casa que se encontra irá abrir caminhos de vida e lhe trazer novas habilidades para adquirir confiança na sua missão. Na biografia o que aconteceu aos 18 e aos 37. Alguma crise? Novas habilidades e oportunidades? Perceba. Há um “reposicionamento fundamental. Qual é a estrada que eu peguei que levou para o futuro da minha vida?”
MEIO DO CÉU - o signo e os planetas que se encontram é como viemos a subir na carreira, mostra nossa vocação profissional. Qual a imagem pública que queremos projetar e qual o papel social a desempenhar.
Somos atravessados pelas experiências que nos chegam
Neste cotidiano que se faz, ora mais desafiador, ora com surpresas que nos abrem caminhos.
Experiências que nos marcam a alma, tal como ferro e fogo se quedam ali,
em nossa pele, no profundo íntimo.
Mas há um outro lugar em nós, que é presenteado pelo Mapa de Nascimento:
Ali estão escondidos o caminho do SER que conversa e se afronta com a realidade que se mostra
Para saber mais, vide a aba Serviços, MENTORIA ASTROLÓGICA
Cristina Marques - Hora Estelar

_edited_edited_edite.png)
%20(1).png)



.png)
.png)



Comentários