CASA 5 e A CRIANÇA INTERIOR
- Cristina Marques

- 1 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 3 de jun. de 2019

O que você cria em seu cotidiano, a partir de seu próprio ser, que te dá um raio de luz?
A casa 5 no mapa astral, entre alguns assuntos, representa a nossa criança interior.
Ela quer se soltar e ser livre, fazer o que der na telha pelo simples prazer de fazer e de criar, sem se preocupar com o que os outros pensam, sem seguir padrões, porque o que importa é se divertir.
A criança pequena ainda não tem noção do feio e do bonito, do julgamento de si e do julgamento dos outros, ela pinta, desenha, brinca a sua maneira e está tudo certo, porque o que importa é a diversão. O que importa é a criação. E essa criação não tem tempo nem espaço que interfira, o tempo do brincar se forma com tamanha intensidade que a alegria de experimentar a deixa em êxtase. E a gargalhada corre solta no ar.
O espaço se torna imenso, e tudo o que há nele se transforma em objetos que podem ser imaginados e re-criados a todo instante. Toquinhos viram casa, borboleta, dinossauro e um castelo com uma torre, em que a princesa sentada, vê ao longe o horizonte.
O tempo e o espaço ganham amplidão. A criança quando cria, inspira magia. E nós, adultos, aonde está a nossa criança que se diverte, ativando seu próprio brincar? O que você cria em seu cotidiano, a partir de seu próprio ser, que te dá um raio de luz?
A casa 5 no mapa natal nos mostra como criamos e a maneira que a criança interior é despertada, dando um colorido todo especial à vida.

_edited_edited_edite.png)
%20(1).png)



.png)
.png)



Comentários